terça-feira, 20 de novembro de 2007

Que tempo....

Bem, nem sei por onde começar.

O meu trakinas continua com a maldita tosse, mas este fim de semana fui dar uma volta com ele.

No Sábado fomos até ao S. Martinho á festa, por cada barraca k passava de brinquedos keria um.

No Domingo á tarde fui ver a grande árvore de Natal no Porto mas tenho k ir um dia á noite para ver as luzes acesas.

Ontem, segunda, fui dar uma volta até Aveiro, mas arrependi-me, já viram o tempo, isto é 8 ou 80, tanta chuva tanta chuva, não gosto nada de andar na estrada com este tempo.

Logo o meu Trakinas vai ter outra vez cinesioterapia, vamos lá ver o k o fisioterapeuta diz, já começo a pensar em tudo.

A minha mãe está com uma gripe dakelas mesmo grandes, o meu pai foi ontem para a urgência, também andava com a gripe mas a tosse não passava conclusão, está com principio de uma pneumonia, tem k ficar de molho pelo menos uma semana, axo k akilo estava um caus, só pneumonias, já avisei o meu pai, não se brinca e k se lembre k tem um netinho para ver crecer.

A minha irmã é enfermeira e diz k está demais, no serviço dela akilo está cheio e com pessoas novas +- com 30anos.

Vamos indo e vamos vendo...




Quero deixar aki um miminho para a Xana a mamã das duas pinxesas:

Xana vais ver k vai correr tudo bem, e como a tua filhota diz: vais deixar de ser a bruxinha e vais passar a ser a Bela, ihihih.

2 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

BEM COM O MEU HUMOR QUE ESTOU HOJE, DEIXASTE-ME DE LAGRIMINHA NO OLHO.
BIGADAAAAAAAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAA!!!:)))))
PATRAO TÁ LIXADO DE EU IR ESTAR RESTO SEMANA FORA, ENTÃO HOJE TÁ TIRAR O DIA PARA ME ATAZANAR O JUIZO, TOU LIXADAAAAAAAAAAA!! JÁ NEM O POSSO VER NA FRENTE!!! AINDA É MEIO DIA:((((
JINHOS GANDISSSSSSSSSSSSS

As Minhas Pinxesas disse...

As melhoras dos teus pais e do kiko, que fiquem bons rapidinho.
As minhas pinxesas hoje manha estiveram de birra o que não ajudou em nada a minha disposição de hoje.
Amanha assim que puder dou noticias.
Jinhos e MELHORASSSSSSSSSSS de todos!!!
Xana