terça-feira, 27 de novembro de 2007

Está quase...

Está quase... o meu menino já vai fazer 3 aninhos, como o tempo passa, parece k foi ontem k ele andava dentro de mim, tenho tantas saudades de andar grávida, senti-los a dar pontapés, a ver a barriga crescer, ai meu deus... é melhor não pensar muito se não dá-me vontade de fazer outro, n é k n keira, mas ele é tão trakinas e anda sempre doente k eu começo a pensar se me sai outro igual ou pior eu dou em maluco.

Logo vai ter outra vez cinesioterapia, espero k ele diga k já está melhor e k quinta possa ir para a natação, tadinho nunca mais foi para a piscina, e ando eu a pagar para nada. A tosse continua, mas enquanto tosse vai libertando akela "porcaria" toda.

A minha amiga Susana já está um bocadinho melhor, já se pode sentar, mas só para papar, tadinha, pelo menos durante 3semaninhas tem k ficar de cama.
Com este frio sabe tão bem estar no kentinho, mas assim "obrigada" n sabe tão bem, mas pronto pode ser k logo logo esteja boa ai para as curvas. FORÇA AMIGA

1 comentário:

beatrizouguilherme disse...

Obrigada amiga tás sempre no meu coração.
Bjs Su e Gui.