sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Prendas de anos

Consegui arranjar um tempinho para ir comprar a prenda para os anos do papá e mais uns miminhos para os anos do Kiko.

O Kiko já pediu a prenda para o Pai Natal lhe dar, o k fica confuso pk kero lhe dar alguma coisa k ele keira mas k n seja para o Pai Natal trazer, se n ele fica sem perceber para k serve o Pai Natal, não axam?????? já estou toda baralhada.

Como ele agora falava de um Mate lá fui eu procurar o Mate, sabem kem é? pois é, eu n sabia, mas lá vim a net perkisar e perguntar a uns rapazotes kem era o Mate, o Mate é o carro dos filmes os Cars, o reboke, akele k é engraçado a falar.

Fui á FNAC comprei o 2ºCd de musicas personalizadas, akele k se pode gravar o nome dele, então cantam as musicas com o nome dele, conhecem? se n conhecem é mt giro, aconselho, já tenho o do ano passado e ele adora agora saiu outro. e tb este ano tem livros personalizados, com várias historias, do natal, das princesas, do futebol... e o da festa de anos k foi o k eu escolhi, mt giro para ele um dia mais tarde ler um livro com o nome dele na história.

Para o papá para variar roupa, um casaco e uma camisa. Agora toca a pensar o k lhe vou dar no Natal. Vou mas é fazer um acordo com ele, não lhe dou nada e ele não me dá a mim.

Bom fim-de-semana

1 comentário:

As Minhas Pinxesas disse...

Olha cá em casa os papás têm um acordo para o natal, compramos aquilo que faz falta para a casa. O natal passado ofereci máquina café e ele a torradeira, hihi. No dia dos presentes as ninas oferecem sempre alguma coisa elas aos papás. Acabamos sempre por ter alguma coisa para desembrulhar.
Jinhos
Xana