quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Susana



Pois é a nossa amiga Susana , está a chegar á recta final, lol...
Fiz um post no Blog dela porque muitas de vocês devem de andar preocupadas com ela e eu também não tenho dito muita coisa ultimamente.
A Susana está em casa da mãe dela, como o maridão foi para fora a trabalho, ela aproveitou e foi para lá, só que não tem net, logo não pode actualizar o Blog dela.
Ela está muito bem e o Gui nem se fala, cada vez maior, a semana passada foi á consulta já está com 2 dedos de dilatação e o Gui já pesa aproximadamente 3300Kg, mas como ela está ainda de 35 semanas (mas 37 pela eco) a médica disse para ela descansar o mais possível esta semana e para a semana vamos ver o que acontece... Pode ser que ele nasça, não vejo a hora de olhar para aquele bebé, tão desejado pelos 2, e claro é o filho da minha melhor amiga, tenho estado com ela quase todos os dias, aproveito levo o almoço e temos almoçado as 2, ou melhor, os 3. Já que ela não pode fazer esforços a amiga faz tudo por ela, por isso não se preocupem k ela esta em boas mãos, ihihih. Acho eu?!?!

3 comentários:

Amélia Batista disse...

Olá tudo bem. Atravéz de uma amiga conheci o teu blog e gostei muito de te conhecer a ti e ao Kikas. Convido-te a passares pelo meu se quiseres. Beijinho

Mara_Q disse...

Com uma amiga assim, de certeza que a Susana e o Gui estão em boas mãos ;o)
Já estive no blog dela a ler as novidades, obrigada!
Beijocas grandes

As Minhas Pinxesas disse...

Nas tuas mãos estamos sempre bem:)
Mil beijokas, bom fim de semana e bom carnaval.
Um xi coração gandi ao kiko das pinxesas.
Jinhos
Xana