segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Que dia...

Hoje a minha sogra faz anos. PARABÉNS Sogrinha!!!!!!!!!
Mas k dia k tivemos, estava tudo combinado em fazermos um almoço surpresa com os filhos todos, mas ela já á uns dias k não andava muito bem, com diarreia e vómitos, mas como anda o raio do vírus por ai, pensamos k era isso, mas ontem não se sentiu mesmo bem e foi a uma clínica lá na aldeia dela, esteve a soro e pararam os vómitos.
Hoje quando íamos para a aldeia ligamos, não é k ela estava para o hospital... pk n parava de vomitar então uma filha foi com ela. Fomos logo lá ter, qd chegámos lá estava montes de gente e ela estava mesmo mal e eu disse k mais valia leva-la para uma clínica particular no Porto, lá viemos nós outra vez, para trás, veio quase sempre a vomitar. Quando chegamos ela entrou fizeram logo montes de exames, os filhos entretanto apareceram todos lá, akilo era pior k os ciganos, eles são 7 irmãos agora ponham as mulheres em cima e os miúdos estavam na escola senão....
Afinal não era vírus nenhum era pedras no rim, ela já urinava sangue, só k havia uma pedra k estava a tapar o canal k vai para a bexiga, então a solução era desentupir, ou seja, operar, e depois mais tarde trata-se das pedras. Coitada para kem não está habituada a hospitais, teve os filhos em casa akilo caiu como uma pedra, mas ela tb via as dores com k estava.
Toca a tratar do internamento e foi operada ás 18h, só qd foi para o bloco é k nós fomos comer qualquer coisa, eu já me sentia mal, os homens disseram k iam buscar os miúdos, realmente foram, mas tb aproveitaram e comeram e nós???????
Lá chegaram, mas a minha sogra já tinha ido para o bloco então toca a sair, desta vez a desculpa foi ir buscar as coisas para a minha cunhada ficar lá a dormir com a mãe. Quando chegaram a mãe deles já estava no quarto, eu estava pelos cabelos por causa do Kiko, ele é demais não para um minuto dps sempre de um lado para o outro só me apetecia bater-lhe, quando chegaram mandaram as mulheres ir comer e depois iam eles. Passei-me com o meu gajo, todo o dia ali metida ele no laréu e agora iam as mulheres comer, isto ás 20:30h, e ele ainda a dizer vai k eu fico com o Kiko. FICA COM O KIKO??????? ENTÃO O MIUDO NÃO TEM K COMER???????? E era eu mesmo k ia para o restaurante com o Kiko da maneira k ele se estava a portar e com os primos todos, passei-me, peguei no miúdo e disse vou-me embora tu se kiseres arranja boleia para casa, vim para casa dei um prato de Cerelac ao kiko e pus a dormir, eu nem comi nada, tou com um pó, já é quase meia-noite e ele ainda não veio devem ter ido todos comer e andar na borga.
Só fico triste pk é a mãe dele e eu faço tudo pela família dele se fosse por alguém do meu lado estava a cagar...
Eu só quero k a minha sogra fique boa. O resto depois vê-se.

Os meus pais e os meus tios andam a pensar em ir ao Brasil agora na Páscoa, para variar, ele não quer ir, Deus me livre, abandonar o trabalho, então já lhe disse não keres ir, vou eu e o Kiko.
E vou mesmo, ele k fike n ker ir k não vá, ao menos distraio-me um bocado e gozo, bem estou a precisar.

A Susana, ainda não há novidades, o Gui está a gostar do quentinho da mãe. Quinta-feira vai á consulta, vamos ver o k a médica diz.

Obrigada amigas e desculpem lá o desabafo, mas hoje não estou mesmo nos meus dias.

Xaninha, pelos vistos também não tiveste um dia muito bom... As melhoras das ninas. Beijocas grandes.

7 comentários:

Maria disse...

Que venham dias melhores.
beijinho

As Minhas Pinxesas disse...

Possa, já é a terceira vez que venho aqui escrever e aparece alguem.
Finamente percebi quem foi operada, ontem os meus dois neurónios estavam em greve.
Ve se vais tirar o passaporte ao kiko, e vai sambar miuda e apanha uns banhos de sol por mim.
As melhoras da tua sogra.
Que hoje estejas melhor.
Jinhos
Xana

As Minhas Pinxesas disse...

Tens um miminho para ti no meu blog.
Jinhos
Xana

Aninhas disse...

VAI, nem penses muito. Vais mudar de ares..e que ares.
1 beijoca grd para ti e para o Kiko.

Mara_Q disse...

Bem, que dia...
É nestas pequenas coisas que se consegue ver o que é realmente importante... aproveita a viagem ao Brasil para reflectires e também para de divertires e descansares! As melhoras da tua sogra...
Beijocas grandes

Paula Silva disse...

que mulher !!!!! levas dessas e ainda assim consegues ser um anjo pá tua sogra ..admiro-te ...eu não era capaz de certezxa
quantos á viagem ..nem hesites
FORÇA
MIL BEIJINHOS
PAULA

Moranguinha disse...

Não penses mais disso vais é mudar de ares e disfrutar de uns dias!
Vai fazer-te bem a ti e ao Kiko!
Beijocas
PS- As melhoras da sogra!