sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A Semana do Kiko...

O meu Kiko esta semana portou-se muito mal.
Todos os dias tive queixa da educadora que ele batia nos outros meninos, na segunda-feira deu um soco em 3 meninos sem mais nem menos, no outro dia empurrava outro, ontem axo que deu um estalo num que ficou com os 4 dedos marcados, enquanto a educadora foi buscar pomada para por no menino ele deu outro no outro lado. Passei-me, a educadora disse que o pôs de castigo e eu disse que achava muito bem, não pode fazer aquilo aos meninos, onde é que ele vai buscar estas coisas?????????? Ele não vê desenhos animados com violência, não percebo.
Por outro lado tem andado bem em relação ao nariz e ontem levei-o á natação, já não ia desde Dezembro, ficou todo contente.
Outra coisa, é tão lindo ouvi-lo contar em inglês..... Andava no inglês no infantário, mas a professora não era muito boa então tirei-o, mas ele tem visto o Dvd`s da Dora e eu comprei-lhe o jogo para a consola dele, parece que não mas é muito educativo e ele fala e emita tudo o que ela diz, então é: "one, tu, tri, for, ive, six, eiti, nin, ten", dá mesmo orgulho.
E é assim, muito Trakinas mas muito fofinho e carinhoso.

2 comentários:

Anónimo disse...

E é mesmo de teres orgulho, tá ficar quexido, hihi como diz a loira.
Quanto á porrada se calhar vê lá mesmo no infantário uns com os outros.
Jinhos
Xana

Moranguinha disse...

Isso é normal, eles aprendem entre eles!
Mas é uma fase e passa vais ver!
O meu sobrinho foi igual hihi
Sim sr. já é poliglota!
Beijocas