quarta-feira, 23 de abril de 2008

Blogs...


Pois é, uma pessoa anda para aqui a passear neste mundo dos blogs e depois começa logo a pensar e a entusiasmar-se com certas coisitas, como por exemplo ter um bebé.

Ao ler certos blogs, ao ver amigas a ter os seus filhotes, outras a engravidar pela 2ªvez, começo a pensar também nisso.

Que saudades que tenho de andar grávida, sentir que estamos a gerar um ser dentro de nós, que cada dia que passa ele cresce um bocadinho, que é um pedacinho de nós e quando eles começam a mexer???????? Aiiiiiii, k sensação boa.
Eu sei que é um assunto que temos que pensar muito bem, porque não estamos a querer um carro, uma casa, ou até um animal de estimação, é um filho e um filho é para toda a vida, por isso tem que ser assunto pensado e mais que bem pensado.

Mas acho que vou pensar nisso…

4 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Pensa e pensa bem, as coisas boas e as más. Compensa todas as birras, todo cansaço, compensa as dores costas, as dores cabeça, as noites mal dormidas. Mas um sorriso lindo e esquece-se de tudo.
Boa decisão.
Jinhos grandes a pensar

Amélia Batista disse...

Já vi que te entisiasmaste com o meu post, e com o a minha conversa de madrinha. Mas tens razão, esse é um assunto tem que ser muito bem pensado. E pensado a dois. Eu poucos anos atrás, também sentia uma vontade enorme de ser mãe outra vez. No entanto, o meu casamento já não andava bem e achei melhor não.
Pensa bem. Beijinho.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Até eu tenho saudades da barriga que fará tu ;o)
Se existe uma relação bem sólida acho bem que se pense em ter mais do que um filho e se a vida continuar a correr bem daqui a 3/4 anos penso num mano para o Xavier.
O teu filhote não te pede um mano/a?

Anónimo disse...

Também eu sinto saudades de estar grávida e, sobretudo, de gerar e acompanhar para a vida uma vida!
Daqui a uns anitos pensarei nisso :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana