quinta-feira, 17 de abril de 2008

Consulta de Otorrino :(

O Kiko hoje foi á consulta de otorrino, é a 2ª vez que vai lá, foi o ano passado e agora o pediatra aconselhou a lá voltar e como íamos para o Brasil para ir quando viéssemos que assim já se tinha a ideia como ele se comportava com o Calor.
O pior é k o Trakinas ficou doente a semana passada e a medica voltou a confirmar que ele tem as amígdalas muito grandes, mas quer saber até k ponto não é influenciado por estar meio doentito, por isso, agora durante 6 semanas vai fazer um tratamento e dps voltamos lá para ver, mas é quase certo que vai ter que ser operado, mas isto eu já estava á espera.
Depois falei que ele fala muito alto e quer sempre a televisão nas alturas, que parecia k ele ouvia mal, mas tb k ás vezes chamava por ele baixinho e ele ouve, então para tirar duvidas a médica fez um teste de audição.... e não é que ele não ouve mesmo bem, ela disse k era uma coisa insignificante (+-20%) mas mesmo assim, fikei mesmo...... :(( nem sabia o k dizer, ela diz que é + de um k do outro, k no direito tem um bocado de liquido, mas que com a operação pode ir ao sitio.

=»Mandou tirar imediatamente a chupeta - nem kero ver as fitas, mas vai ter k ser...
=»Comprar daquelas coisitas de soprar k até faz barulho e tem um papel k desenrola, k é para festas, e pô-lo a soprar - lá vai a minha cabeça de vez...
=»E mastigar chiclets, esta é k é boa, ele nem sabe o k isso é, vai ser lindo...

Sábado tem consulta na dentista, mais um tombo, este mês com ele nem kero fazer contas ao dinheiro que já gastei.

Estou mesmo triste, nem sei o que pensar :(

4 comentários:

Paula Silva disse...

linda n te preocupes ..aconteceu o memso com a minha Beatriz mas a perda de audição já era muito maior do ouvido esquerdo
tem calma ..a operação é simples, a recuperação 5 estrelas tb e vais ver como ele vai ficar be melhor
bjinhos
paula

melobabyIV disse...

amiga vais ver que vai td correr bem... nao imagino o q sentes mas dou te td o meu apoio...
beijinhos

Amélia Batista disse...

Eu acho que não te deves preocupar.Conheço crianças que sofreram essa cirurgia e foi uma coisa muito rápida. As crianças têem um enorme poder de recuperação.
Beijinho e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que o teu filhote melhore depressa...
Tens u miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana