terça-feira, 3 de junho de 2008

3 anos e meio

E hoje o meu filhote lindo faz 3 anos e meio...
Como o tempo passa, parece que foi ontem que andava com ele dentro de mim, a dar-me pontapés, cada um que nem tinha posição para trabalhar, parecia uma maluca sentada, porque não conseguia estar muito sentada, a conduzir era mais deitada k sentada, lol. E agora está um menino grande, muito trakinas mas muito carinhoso, que gosta tanto de fazer asneiras como de dar beijinhos e abraços... um menino que já põe creme nas costas da mãe, ai pois é, no domingo fikei linda por causa do sol e foi ele k me teve a por o creme nas costas, soube tão bem. Agora a brincadeira dele é fazer das minhas costas a pista do carros, para ele é brincadeira mas para mim, aiiiiiiiiiiii sabe tão bem, parece que me está a fazer massagens, as rodas dos carros sabem mesmo bem.
Ontem quando o fui buscar ao infantário vinha todo contente, festejaram o dia da criança e trazia uma foto dele colada numa cortiça pintada a azul e depois com umas nuvens coladas e atrás para segurar uma mola, tá mesmo giro.
E pronto já passaram 3 anos e meio....

5 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Passa a correr, daqui a pouco estão a entrar na escola primária, aiiiiiiiiiiii
Massagens hum?
Tenho que arranjar uns carrinhos ás minhas.
JInhos

Amélia Batista disse...

Muitos parabéns ao teu Traquinas pelos 3 anos e meio. Tens razão, o tempo passa a correr. Ainda ontem a minha filha era uma bebezinha a quem eu dava de mamar e já hoje tem 24 anos. Não tarda sou avó... ai meu Deus... nem quero pensar...

Anónimo disse...

O meu pimpolho quando mama tb passa a mãozita dele nas costas e posso afirmar que até hoje não houve um toque que me soubesse tao bem como aquele.
É delicioso!
Parabéns pelos 3 anos e meio.

FiLiPa MaRqUeS disse...

Parabens Kiko!!!
Nao tarda estas velhote hehe
jokas

Moranguinha disse...

Ui e ele está tão lindo!!
Muitos Parabéns miga!
Ainda são os primeiros de muitos!
Jokinhas grandes!