domingo, 29 de junho de 2008

E lá se passou o fim-de-semana.
A festa do Kiko correu bem, a sala dele foi dançar o Malhão Malhão, uns dançavam, outros estavam num barco e o kiko, estava sentado numa mesa com um coleguinha com uma caneca de vinho e canequinhas daquelas de barro, estava a ver quando é que os dois atiravam com aquilo ao chão, foi de partir a rir, eles não paravam quietos, o grupo que dançou fez tudo direitinho a na parte de bater palmas eles batiam. Foi muito giro.
O Baptizado foi hoje, também correu muito bem, a cerimonia foi diferente dos baptizados que costumo ir, o Gui portou-se lindamente adormeceu na missa e mesmo quando foi a água não acordou. O restaurante era em frente ao praia, tinha uma vista espectacular.
Do acidente, ontem fui ter com o sr que "bati" para assinar os papeis do acidente para fazer a participação, ele estava bem e isso é que interessa. Amanhã vou entregar aquilo para ficar tudo resolvido.
Como os azares nunca venhem sós agora é a minha sobrinha, que tem 11 anos e á mais de 2 meses que anda a mancar, mas muito, já foi a vários médicos e todos diziam que era dores d crescimento, na sexta foi a outro, quando a viu disse logo o k era, tem que ser operado o + rápido possível á anca mas dos 2 lados, já vai ser quarta-feira, fica lá +-4 dias, depois tem k estar 3 semanas deitada sem se mexer e depois andar de canadianas, imaginem o choque para todos, está toda a gente parva, mas o que interessa é que corra tudo bem.
Ontem foi a outro médico que disse +- o que o outro disse, agora é toda a gente a dar opiniões e a dizer para consultar outro médico. Será que estas pessoas não tem consideração nenhuma, será que não vêem k eles ficam mais baralhados????
Mas pronto, seja o que Deus quiser.
Boa Semana.

8 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ainda bem que a festa do Kiko e o baptizado correram bem quanto ao resto vaus ver que tudo vai ficar bem. As melhoras para a tua sobrinha.
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Oi, bom dia Ana...

Ainda bem que o baptizado e a festinha correu bem...
A parte xata é a operação da tua sobrinha, tadinha já tem as férias estragadas, a vida ás vezes é injusta...
Espero que resolvas o assunto do acidente de uma vez.

Bjs e boa semana

Ana+Duarte

Anónimo disse...

Parabéns pelo baptizado do Kiko e as melhoras para a tua sobrinha.
Tens que ir à bruxa. lol

Maria José disse...

Ainda bem que tudo correu bem com a festa do kiko, e com o baptizado.
AS melhoras da tua sobrinha.
bjs

Unknown disse...

as melhoras para a tua sobrinha

e que bom que a festa correu bem :)

beijos da carla :)*

As Minhas Pinxesas disse...

Beijokas e as melhoras da sobrinha
Vai correr td bem
Jinhos grandes para ela
Xana

Amélia Batista disse...

Que situação tão chata amiga. E o pior é que estas coisas estão sempre a acontecer.Nunca podemos dizer que estamos bem pois de um dia para o outro tudo pode mudar. E a menina só agora é que começou a coxear,ou já andava assim há mais tempo? Que gaita! As melhoras para ela e beijinhos para ti e o Kiko.

Moranguinha disse...

Parabéns à madrinha! E claro ao Gui! Que saudades da Su e dele hunf.
Que treta estes médicos pá. Imagino o stress para os pais. Espero que corra pelo melhor.
Jokinhas