sábado, 28 de junho de 2014

Da consulta

Fizeram ecografia e ainda vou continuar com as perdas algum tempo. Mas parece que está a ficar tudo limpo.
Mediram o teratoma e eu levei todos os exames que tinha feito, foram comparar com o relatório da ressonância de Dez de 2012 e ele afinal está do mesmo tamanho :) logo não há necessidade de fazer a cirurgia.
Falaram em fazer o estudo da Trombofilia, mas depois decidiram que não valia a pena, mas eu acho que tenho mesmo que fazer, ao menos para eu me sentir mais segura e tranquila num novo tratamento. Já tenho consulta marcada no particular com GO e vou pedir para fazer.
Do que aconteceu dizem que não há explicação, simplesmente acontece :( claro que tb n gostei desta explicação, 3 perdas???? uma ás 12 sem....
Em relação a um novo tratamento, ponderaram em fazer a FIV, mas como até agora as IIU têm dado resultado, decidiram fazer nova Inseminação, assim não há necessidade de fazer um tratamento mais agressivo.

E eu cá ando com uma revolta enorme, com os "ses" e os "porquês".

Desta vez estou a ultrapassar melhor a perda, porque parece k bloqueie e deu um novo fim ao tratamento, e em vez do positivo e da perda, tive um negativo, simplesmente o período atrasou um tempo.
Temos que arranjar meios e estratégias de conseguir ultrapassar estas situações menos boas.
O que não ajuda nada é sair e ver grávidas por todos os lados, mas não sinto raiva nem inveja, porque adoro grávidas, simplesmente fico triste por mim e pergunto-me se algum dia também terei outra vez uma barriguita de grávida <3 p="">

2 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Olá,
Entre o meu primeiro filho e a minha segunda filha tive 4 abortos...não foi fácil. Acredito que estejas a passar por momentos difíceis mas tem fé. Hoje sou mãe de 4!

Beijinho doce.

Carla Santos Alves disse...

Ola, respondendo à tua questão, nunca perceberam o porquê...tens que ter calma, fé e pensamento positivo ;) E podemos falar sempre que quiseres. Bjinho