sábado, 21 de junho de 2014

Gravidez não evolutiva

Mais uma para a coleção :( ainda não vai ser desta que vou conseguir dar um mano ao Kiko.
Depois da ecografia fiquei logo desconfiada que alguma coisa não andava bem e a juntar a isso, os sintomas, como a tensão mamária desapareceram, na terça fui fazer um betaHCG que deu 3785 e na quinta voltei a repetir e deu 4567, o valor devia ter subido no mínimo 60%. Sexta tive consulta com a minha GO, fez eco e mal via o saquinho, e já não era redondinho e não se via nada dentro, conclusão a gravidez não está a evoluir.
Então falamos da cirurgia ao teratoma, no hospital a lista de espera é de 2 /3 meses, mas como tenho seguro e ela disse que operava, pedi para começar a fazer o pedido á seguradora para ir adiantando as coisas e ela disse que ia tratar disso, é mesmo uma querida ela.
Segunda ia ao hospital repetir eco, mas ela como não está lá, já não vou, pediu para ir na quinta que está lá o colega dela que operam juntos e já acertamos data para a cirurgia, e ai avaliamos como estão as coisas.
Não tenho sintomas nenhuns, espero que meu corpo reaja depressa a isto e que se resolva tudo naturalmente.
Estou triste, muito triste, mais uma vez as coisas não correram bem, mas por outro lado aliviada, porque desde segunda anda mesmo muito alterada, dormia muito mal, não consegui comer, sempre a correr  para a casa de banho, até diarreia me deu e vómitos dos nervos.
Por vezes sinto que são sinais para não seguir em frente. Já tenho um filhote lindo. Mas queria tanto ter mais filhos, sempre quisemos ter 3. Meu marido tb já começa a dizer que chega, que é só medicações e que isto me faz mal, e é verdade. Tanto a nível físico como psicológico. 
Já engordei os kilos todos que tinha emagrecido :( não por causa dos tratamentos, mas por causa da ansiedade que mexe comigo e dá-me para comer tudo e mais alguma coisa.

Hoje faz 5 meses que perdi a Joana, custa tanto estes dias, saber que daki a mais ou menos 1 mês já a teria nos meus braços :(

2 comentários:

Unknown disse...

Sinto muito...
Não tem palavras nesse momento para conforta seu coração passaria horas escrevendo e nada passaria essa angustia eu conhece essa dor.
Viva um dia de cada vez, fique em paz flor .
Bjs

Lilith disse...

Minha querida, já te tinha dito que lamento muito que estejas a passar por tanta dor e que esteja a ser uma saga sem sucesso. Entedo que estejas cansada, até porque está a viver um momento muito duro mas deixa o tempo passar, cuida de ti, logo decides o que fazer.
Abraço grande