sábado, 24 de novembro de 2007

Anos e Anos e mais Anos...

Nem kero pensar no mês k vai vir, para além de ser Natal e de ter uma lista enoooommmmeee de prenditas para dar, é só pessoal a fazer anos, mas é k além de amigos tenho familiares próximos, para vos dar uma ideia tenho mais de 10 pessoas a fazer anos em Dezembro, mas é melhor não pensar nisso, pk também kem me interessa mesmo é o meu Trakinas.

K faz anos dia 3 Dezembro, 3 aninhos... como o tempo passa, parece k foi ontem k andava ansiosa a correr de um lado para o outro a saltar a subir e descer escadas para ver se ele nascia e nada, estava previsto para o dia 5 dia dos anos do papá, mais um a fazer anos, lol, mas com toda esta ginástica ele anticipou-se 2 dias.

Kiko no dia 3 e o papá no dia 5.


No dia 3 junto com o kiko faz o meu cunhado e no dia 5 junto com o papá faz o meu sobrinho (filho do k faz dia 3), para se juntar á festa vem o meu sogro dia 6, estão a ver o filme em casa qd é para cantar os parabéns.... pois é cantamos 5 vezes, 5 vezes os parabéns, chegamos a um ponto estão uns a começar, outros a meio ou no fim da musica, lol, até é engraçado.

1 comentário:

As Minhas Pinxesas disse...

Lá em casa o pai principe faz dia 2/12.
Melhoras
Jinhos e boa semana
Xana