terça-feira, 27 de novembro de 2007

O Porquê do nome do Blog!?!

Eu dei este nome porque o meu menino é mesmo um trakinas, nunca para quieto, é preciso 7 olhos para andar em cima dele, não o posso deixar sozinho um bocado se não está logo a fazer asneiras.

Em relação "UMA VIDA A 2 ou a 3" é pk eu passo mt tempo sozinha, só eu e o meu filhote, o meu marido trabalha de manhã á noite e só tem folga á segunda-feira por isso...


Keria muito ter outro filhote mas não é fácil sozinha, a minha sorte é k eu tenho uma família espectacular, os meus pais e irmã k me ajudam mt se não...

Também estou a trabalhar com o meu marido, assim não tenho horário para entrar nem sair, se precisar ficar em casa com o menino fico qd está doente, ir ao médico, á natação etc etc...

Não trabalho ao Sábado, Domingo nem á Segunda, para mt gente é fixe mas para mim.... é tão xato estar sozinha, por isso é raro sair ao fim-de-semana fico em casa com ele.

Mas nem tudo é bom, marido e mulher juntos a trabalhar não dá mt certo, e eu k o diga, estou farta, e ando a ver se arranjo outro trabalho, prefiro ganhar menos, ter um horário para cumprir do k andar sempre xateada com ele, de chegar ao ponto de andar mesmo a pensar em Divórcio.

Foi por isso k comecei este blog para desabafar em relação a esse assunto mas até agora ainda não tinha tido coragem de falar, mas aos poucos vou lá, pk eu preciso mesmo de deitar tudo o k sinto cá para fora se não vou arrebentar, cheguei a um ponto k não consigo desabafar com ninguém, nem com a minha grande amiga Susana.

4 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

FORÇA, solta tudo cá para fora, vais ver que te sentes muito melhor, olha eu que o diga, não contes é ao pai trakinas, se não ainda vem bisbilhotar o blog. Pela primeira vez tenho um segredo para o meu marido ele nao sabe do nosso blog. Pela primeira vez tenho algo só meu. Sabe bem.
Melhoras do kikinho.
Jinhos e FORÇA
Xana

Moranguinha disse...

Acho que fazes muito bem em desabafar aqui! É sempre um escape e ganhas amigas novas!
beijinhos

Mara_Q disse...

Também é para estes desabafos e fases mais difíceis que servem os nossos blogs e as amigas virtuais... Espero que encontres as tuas respostas e a força para lhes dares ouvidos.
Beijocas

As Minhas Pinxesas disse...

Obrigada pela força, continuamos assim :(, acho que nesta altura mais eu que ela.
Jinhos
Xana